fevereiro 2020
CRAC 2 x 1 IPORÁ
Com o gramado do estádio Genervino da Fonseca sem condição de jogo o CRAC jogou em Ipameri contra o Iporá, com cerca de 200 pessoas no estádio e fará outra partida ainda no domingo, em Ipameri, contra a Aparecidense. O presidente de honra do CRAC, Adib Elias, disse que caso a condição do gramado do Genervino da Fonseca melhore a partida poderá ser aqui em Catalão. Difícil.
O primeiro tempo foi um jogo equilibrado com as duas equipes perdendo poucas oportunidades. Medina perdeu uma boa chance. O goleiro Bruzo Fuzo, como sempre, se destacou.
Thiago Rômulo
No segundo tempo o time catalano melhorou e aos 22 minutos Thiago Rômulo soltou uma bomba, com curva, da intermediária e fez CRAC 1 x 0. Aos 33 minutos Otacildo empatou a partida numa falha da defesa, após a cobrança de uma falta. CRAC 1 x 1 Iporá. Aos 36 minutos o Zagueiro Renato desempata, numa cabeçada após um escanteio cobrado por Rai. CRAC 2 x 1 Iporá. Foi a segunda vitória do CRAC no campeonato.
Com essa vitória o CRAC sobe para a 6ª posição. O time catalano ainda fará mais quatro partidas em casa e apenas uma fora, contra o Goianésia.
Com o gramado do estádio Genervino da Fonseca sem condição de jogo, os jogos CRAC x Iporá e CRAC X Aparecidense serão realizados no Durval Ferreira Franco em Ipameri, nessa quarta-feira, dia 26, às 15h30 e no domingo, dia 1º de março, no mesmo horário.
Saída
Torcida do CRAC sempre comparece em bom número no estádio Durval Ferreira Franco em Ipameri
Com o gramado do estádio Genervino da Fonseca sem condição de jogo, o jogo CRAC x Iporá e CRAC X Aparecidense serão realizados no Durval Ferreira Franco em Ipameri, nessa quarta-feira, dia 26, às 15h30 e no domingo, dia 1º de março, no mesmo horário.
CRAC x IPORÁ
No primeiro turno o CRAC perdeu por 1 x 0 para o Iporá
Caso o CRAC vença o Iporá, no último jogo da 7ª rodada do campeonato goiano, nessa quarta-feira (27), em Ipameri, ficará em 6º lugar na classificação geral e poderá ser um estímulo para se classificar entre os 8 semifinalistas. O CRAC fará cinco partidas em casa (duas em Ipameri por enquanto) e apenas uma fora nesse segundo turno (contra o Goianésia). Tem boa chance.
Domingo dia 23, André Rodrigues Pires, 33 anos, natural de Davinópolis e morador em Catalão, morreu afogado ao tentar atravessar a nado o Rio São Marcos. Depois que foram acionados os bombeiros gastaram cerca de 15 minutos para encontrar o corpo. A informação é que ele foi encontrado trajando camiseta e calça de agasalho.
Depois de não se ver a decisão do primeiro turno do campeonato carioca e por falta de acordo entre o Flamengo e a Rede Globo, a decisão da Recopa Sul-americana, na quarta-feira, não será também transmitida pela emissora. Assim os telespectadores poderão ver Moto Clube, do Maranhão contra o Fluminense, ou Corinthians X Santo André. Patrocinadores que gastaram R$ 1,8 bilhão, pela temporada 2020, não terão seus produtos expostos em mais uma final do Flamengo, o clube mais popular deste país. A continuar assim provavelmente os valores serão diferentes em 2021.
Foto Victor Garcia/FGF
Jogando em Goiânia, sua sexta partida do campeonato, encerrando o primeiro turno, o CRAC conseguiu um empate inesperado contra o melhor time goiano. Foi o jogo de um time que disputa a série A do brasileiro, contra o da série D. Davi contra Golias.
O técnico do CRAC armou um esquema defensivo e de boa marcação que deu resultado.
Embora o CRAC tenha evoluído fisicamente após o jogo contra o Vila Nova, quando perdeu por 1 x 0 na capital, e o Atlético tenha jogado uma partida abaixo de suas apresentações (transpareceu que menosprezou o time catalano), o goleiro Bruno Fuzo do CRAC foi o melhor jogador da partida. Fez quatro a cinco defesas milagrosas e ainda levou duas bolas no travessão.
No primeiro tempo o Atlético tentou abafar o CRAC, mas no segundo o time catalano jogou melhor do que no primeiro tempo e conseguiu segurar o forte time do Atlético.
Os destaques do time do CRAC, segundo o comentarista Batista Inácio, foram o goleiro Bruno Fuzo e o zagueiro William Goiano.
O ataque continua sendo a grande preocupação do time. Fez apenas um gol, na vitória contra Anapolina fora de casa, em seis partidas. A defesa é muito firme e agrada ao torcedor. Levou apenas dois gols nesse primeiro turno.
Agora, o CRAC fará nesse segundo turno cinco partidas em Catalão e apenas uma fora contra o Goianésia. Tem boa chance de se classificar entre os oito para o mata-mata. Segundo o presidente de honra do time, o prefeito Adib Elias, estão arrumando o campo do Novo Horizonte de Ipameri para qualquer emergência, caso as chuvas não parem em Catalão. O campo do CRAC foi construído por cima de um brejo e costuma minar água mesmo após a parada de chuvas.
O CRAC está agora com 6 pontos tendo feito 5 partidas fora de Catalão em seis disputadas. Para escapar do rebaixamento são necessários 12/13 pontos e para se classificar entre os 8 semifinalistas, precisa-se de 18/20 pontos.
O próximo jogo do Leão do Sul será nessa quarta-feira, dia 26, às 20h, em Catalão contra o Iporá. No primeiro turno o CRAC perdeu por 1 x 0, fora de casa.
Júnior Batata esperança de gols do time catalano
Com o campo em Catalão ainda sem condições, o CRAC jogará contra o forte Atlético Goianiense, hoje às 20h30, no estádio Olímpico. O mando foi invertido pela FGF. O Atlético que vem motivado depois da goleada sobre o Goiás por 3 x 0, fará a estreia do goleiro Jean, ex-São Paulo. O CRAC também deverá fazer mudança no time, entrando Gabriel no lugar de Peixoto, no ataque, mudança que foi bem vista no jogo contra o Vila Nova.
Trata-se da última partida do primeiro turno, adiada. O CRAC nesse primeiro turno jogou apenas uma partida em Catalão (empate em 0x 0 contra o Goianésia) e com mais essa foram cinco fora de Catalão. No segundo turno fará cinco partidas em casa e apenas uma fora, contra o Goianésia.
O CRAC levou apenas dois gols nas cinco primeiras partidas, contra o Iporá e Vila Nova. Seu ataque fez apenas umgol, contra a Anapolina.
CRAC: Bruno Fuso; Evandro, Renato, William, Maninho; Gilberto, Medina, Paulinho Santos, Andrezinho; Junior Batata, Gabriel.
Aconteceu agora, às 8h55, um desastre envolvendo um caminhão e uma motocicleta, na esquina da rádio cultura. No local tem um sinaleiro. A vítima, um mototaxista, está sendo socorrida nesse momento pelo SAMU e será encaminhada ao Pronto Socorro.