Início » Sábado de muita Violência em Catalão

Sábado de muita Violência em Catalão

por Pidim

26 de maio sangrento

Sábado, dia 26, foi muito violento. Duas pessoas foram assassinadas e outras quatro sofreram tentativas de homicídio, em Catalão e Santo Antônio do Rio Verde.

5º assassinato 

Reprodução JA

 

Foi assassinado a facadas Erick Silva Souza, 25 anos, no Bairro Ipanema, na madrugada de sábado dia 26 de maio. O autor do homicídio, foi preso no local do crime e tem 41 anos. Apesar de ter diversos casos de tentativas de homicídios, todas as semanas em Catalão, o número de mortes caiu muito em relação aos anos anteriores ( em 2016 foram cerca de 40). Em Araguari (MG), cidade do porte de Catalão, já aconteceram 20 casos esse ano.

6º assassinato 

Foto internet

Rickson Nunes de Oliveira, 19 anos, foi morto, na madrugada de sábado, dia 26 de maio, no Distrito de Santo Antônio do Rio Verde. No local havia uma confraternização ente amigos, em uma residência. O suspeito é conhecido e tinha um desentendimento com a vítima. Ele estava foragido. Além desse jovem morto uma outra vítima, de 23 anos, foi atingido na região do abdômen e passou por cirurgia. Não foi informado o estado.

Duas mulheres sofrem tentativa de homicídio

Na noite de sábado, dia 26 de maio, duas mulheres foram esfaqueadas no tórax e braço, perto da rodoviária do São João. O suspeito foi localizado e preso pela Polícia. Os feridos foram encaminhados para o Pronto Socorro da Santa Casa.

Dois homens são baleados

Também no sábado, dia 26 de maio, dois homens foram baleados no Bairro Jardim Primavera. Eles estavam em uma motocicleta e foram surpreendidos pelos disparos quando passavam perto de uma Praça do Bairro. Os tiros acertaram as costas e o abdômen. Eles foram socorridos e encaminhados ao PS da Santa Casa. Não foi localizado os suspeitos e não divulgada a causa das duas tentativas de homicídio.

You may also like

Leave a Comment