Início » Greve caminhoneiros e a falta de combustíveis

Greve caminhoneiros e a falta de combustíveis

por Pidim

 

 

Em virtude da greve dos caminhoneiros que ocasionou a falta de combustíveis e vários outros produtos em todo o país, a prefeitura vem por meio deste informar que alguns serviços estão comprometidos em Catalão até que a situação seja normalizada.

* Na Educação – as aulas ficam suspensas, a princípio, nos dias 29 e 30 de maio. No decorrer da semana a população será comunicada.

* Secretaria de Transporte – todos os serviços estão paralisados.

* SAE – está trabalhando a partir de hoje (28) atendendo somente casos considerados emergenciais. Os serviços de primeiras ligações, trocas de hidrômetros e entregas de contas avulsas estão suspensos. As leituras de consumo e atendimento a vazamentos de água e esgoto de grande monta continuarão a ser atendidos. Tão logo a situação do abastecimento de combustível se normalize, a Superintendência terá equipes de plantão prontas para atender às demandas acumuladas.

* SMTC e Secretaria de Saúde atenderão apenas casos emergenciais.

* Coleta de Lixo – está confirmada na cidade até quarta-feira (30).

* Transporte Coletivo Público – a Transduarte segue fazendo todas as linhas na cidade, porém apenas cinco ônibus estão circulando e com isso, os veículos estão passando nos pontos de 2 em 2 horas.

Pedimos a compreensão de todos e a ajuda da população neste momento de crise.

 

SECOM – Prefeitura de Catalão

You may also like

Leave a Comment