Início » Com apoio da CMOC, projeto Mãos que Tocam apresenta concerto em Catalão (GO)

Com apoio da CMOC, projeto Mãos que Tocam apresenta concerto em Catalão (GO)

por Pidim

 

Realizada pela Instituição de Obras Sociais Jorge Faim, iniciativa oferece oficinas musicais para crianças e adolescentes de 9 a 17 anos

Nesta quarta-feira, 20 de junho, o projeto Mãos que Tocam, da Instituição de Obras Sociais Jorge Faim, apresenta um concerto didático com o violonista clássico Eduardo Meirinhos, professor efetivo de violão na Escola de Música e Artes Cênicas da Universidade Federal de Goiás (UFG). Com o patrocínio da CMOC Brasil, a iniciativa Mãos que Tocam oferece aulas de guitarra acústica e canto coral para 120 crianças e adolescentes de Catalão (GO), de 9 a 17 anos.

Para a CMOC, apoiar projetos como esse é fundamental para fortalecer a responsabilidade social e o desenvolvimento sustentável da região, pilares que estão entre as premissas da empresa, que investe em sete projetos sociais nos municípios de Catalão e Ouvidor. Com atividades culturais, esportivas, educacionais, musicais, de ética e de cidadania, os projetos impactam positivamente no dia a dia de mais de 4.100 crianças, adolescentes e jovens em vulnerabilidade social, além de suas famílias.

 O concerto terá início às 20h e será realizado no auditório Paulo de Bastos Perillo, da Universidade Federal de Catalão (UFCat). A entrada é gratuita, mas as vagas são limitadas.

Fonte Ascom.

You may also like

Leave a Comment