Início » Santo Antônio do Rio Verde irá receber diversas melhorias

Santo Antônio do Rio Verde irá receber diversas melhorias

por Pidim

 

 

Fotos Secom

O prefeito Adib Elias, secretariado e vereadores, estiveram em Santo Antônio do Rio Verde, segunda-feira, dia 25, quando em reunião com a comunidade apresentaram os investimentos que serão feitos no Distrito. Serão seis obras estimadas em R$ 1 milhão de reais, com início imediato. O prefeito exigiu na licitação que a mão de obra a ser utilizadas pelas empresas que venceram as licitações sejam de pessoas do próprio Distrito.

Obras já licitadas

* Ginásio Municipal Dr. Jamil Sebba (reforma completa). O espaço receberá pintura, iluminação, nova parte elétrica, troca do piso, adequação para atendimento do Corpo de Bombeiros, vestiários, bilheteria, iluminação e receberá ainda novos gols, tabela com cesta de basquete, rede de vôlei etc. A previsão é que a reforma dure em média 5 meses.

* Casa de Velórios (construção). A obra deve durar cerca de 7 meses. No terreno que tem 958 metros quadrados serão construídas duas salas de velório, área de espera, três banheiros sendo um deles com acessibilidade, espaço para repouso e até copa. Ao todo serão 183 metros quadrados de área construída.

* Centro Comunitário, Casa das Costureiras e Biblioteca Distrital (reformas). Em cada um desses locais serão providenciados a troca dos forros, portas, nova pintura e nova parte elétrica. A obra deve durar três meses.

* Escola Maria Conceição (reforma e ampliação). Além da construção de uma nova sala, uma brinquedoteca o colégio também receberá benfeitorias como pintura, cerâmica e parte elétrica.

Com inf. da Secom.

You may also like

Leave a Comment