Início » Devagar com o Andor

Devagar com o Andor

por Pidim

 

Dizem que só se conhece a pessoa quando ela tem o poder, quando ela tem o dinheiro, quando ela tem a fama. Todos são humildes quando não se tem o poder, a fama e dinheiro. Depois de conseguir alguma coisa, mesmo de pequena relevância, a história costuma mudar. Geralmente vem acompanhada da arrogância, prepotência e, sobretudo da falta de autocrítica, da verdadeira dimensão que representa no contexto, que é quase sempre bem menor do que se acham.

Alguns nem chegam a ter esses predicados e já se acham o “Rei da Cocada” e começam a soltar as manguinhas. Quanta inocência!

Quem conhece o prefeito Adib Elias sabe muito bem que ele não gosta disso e costuma ser duro e verdadeiro para colocar aquele que está anestesiado, iludido, com essa falsa ilusão no lugar correto. É perda de tempo e muito mais de respeito com o principal líder político da cidade as tentativas de pressão ou de antecipar processos para influenciar a escolha da executiva do partido. “Só em março que definiremos os candidatos do partido. Agora é momento de reconstruir essa cidade”, ele diz.

Além do mais, com a experiência que possui, conhecimento profundo de seus aliados, ele não precisa de recados/pressão, que costuma soar mal nos ouvidos de quem já escuta tantos pedidos e lamúrias no dia a dia e sempre soube separar a verdade do engodo. Ele sabe quem chegará lá. 

You may also like

Leave a Comment