Início » Curtas e diretas

Curtas e diretas

por Pidim

Mais uma

O prefeito de Anápolis quer municipalizar o serviço de água e esgoto daquela cidade. Para tentar mudar a opinião foi prometido investimentos de R$ 103 milhões para a melhoria do serviço.

 

Bônus

Como incentivo o governo estadual vai premiar com R$ 300 reais por cada arma de fogo aprendida (porte ilegal) por policiais civis, militares e agentes prisionais em Goiás. Para o cumprimento também de mandatos de prisão, o mesmo valor será pago.

 

Por que não agora?

A imprensa noticia que o governador Marconi Perillo, forte nome ao comando nacional do PSDB, afirmou que o seu partido sairá do governo ainda esse ano. O PSDB tem quatro ministérios e muitos cargos no segundo e terceiro escalões do governo Temmer.

 

Corrupção

Primeiro começou com envelope com o Mensalinho dentro, depois veio a mala de Rocha Loures, em seguida as caixas e malas do Geddel, será que o próximo será um contêiner?

 

Aécio vota em Marconi

O comentário é que Aécio Neves pretende se candidatar (se for possível) ao senado em Minas Gerais e que iria apoiar Marconi Perillo para a presidência nacional do PSDB.

You may also like

Leave a Comment