Início » Pérolas na Câmara Municipal

Pérolas na Câmara Municipal

por Pidim

 

“Vamos lembrar de uns defuntos bons…Tá lembrando de uns defuntos ruins demais”. – Vereador Paulinho (DEM) quando brincava com o vereador Caçula, pedindo sua assinatura em um requerimento em que solicitava a recuperação da estrada perto da localidade denominada Barreiro, em SARV, porque o vereador Caçula seria o “subprefeito”  naquela comunidade. Caçula lembrou  de um ex-vereador que seria também representante de SARV, o que originou a frase humorística de Paulinho.

 

“Ali passa cinco mil pessoas e está complicado”. – Vereador Luís Pamonheiro (PRB) ao pedir providências no trânsito próximo a Feira da Praça Duque de Caxias.

“Gastei R$ 5 mil reais naquele dia e não fui lá pedir o voto dela”. – Vereador Daniel do Floresta (PMDB) quando criticava que alguns vereadores usam as doenças das pessoas para conseguir votos e que ele não gostou. A frase que Daniel citou acima se refere a uma campanha feita pelo radialista Cláudio Lima, tempos atrás, para uma pessoa que estava com Câncer.

 

“Marcelo(vereador Marcelo Mendonça) eu estava olhando aqui agora e pensando.  O falecido ex-prefeito te largou na chapada. Você pode é vir é pro PMDB também…Caiado e Daniel Vilela te recebem de braços abertos” – Vereador e presidente da Câmara Deusmar Barbosa (PMDB), em uma brincadeira com o companheiro vereador Marcelo Mendonça (REDE).

 

 

 “Eu não minto. Quanto estava faltando água e me perguntavam eu respondia que estava faltando sim. Agora resolvemos o problema e eu digo que há água. Não há como mentir contra uma prova material…Não sou igual político que no Jornal Anhanguera da hora do almoço diz que pagou a Santa Casa e no jornal da noite a provedora da Santa Casa dizia que não tinha pagado.” – Vereador Jair Humberto (PROS), respondendo a crítica que recebeu de um colega vereador de que havia dado a notícia de pagamento de alguns funcionários da Educação. O vereador lembrou do caso da Santa Casa de Catalão, acontecido na gestão anterior, para refrescar a memória de alguns colegas seus da oposição na Câmara. Segundo Jair o pagamento está sendo providenciado pelo RH.

You may also like

Leave a Comment