Início » Lançada oficialmente a 40ª Exposição Agropecuária e Negócios de Catalão

Lançada oficialmente a 40ª Exposição Agropecuária e Negócios de Catalão

por Pidim

 

 

Foi na manhã desta quinta-feira, 26, o lançamento oficial da Expo Catalão 2018. Em um café da manhã na praça de alimentação do Parque de Exposições Waldivino Duarte autoridades políticas, entidades de classe, parceiros e expositores puderam conferir algumas novidades estruturais e na grade do evento.

“Fizemos grandes investimentos no Parque este ano, cerca de R$ 500,00 mil reais foram usados em recapeamento, galerias de esgoto, reforma de construções antigas, mobilidade e acesso a arena. Tudo isso foi possível graças às parcerias como a da Prefeitura”, ressalta o presidente da entidade, Renato Ribeiro.

Para o Prefeito Adib Elias, essa oportunidade de estar mais uma vez junto na feira é muito gratificante, “Fui chamado pela diretoria do Sindicato e fico imensamente feliz em fazer parte da festa que é uma das maiores do Estado e vamos trabalhar para ser uma das maiores do interior brasileiro”.

O presidente em exercício da Faeg e presidente da Aprosoja Brasil, Bartolomeu Braz que pela primeira vez visitou a Expo Catalão elogiou a estrutura, “vemos que Goiás é vitrine do agronegócio para o Brasil e para o mundo e Catalão não fica de fora deste polo, percebemos que a festa está muito organizada. A Exposição Agropecuária de Catalão tem se tornado uma potencia e difusora para todo o Estado”.

Junto ao lançamento da Expo Catalão foi também lançada a 1ª Expo Negócio, a qual 30 empresas do ramo do agronegócio estão oferecendo produtos e prestação de serviços com preços e condições especiais para o produtor rural entre os dias 26 e 27 de julho. Estima-se que cerca de R$ 3 milhões de reais sejam comercializados nestes dois dias. “Este é um marco na história do Sindicato Rural, pois queremos valorizar as vendas do setor, por isso essa iniciativa”, ressalta Renato Ribeiro.

A Expo Catalão segue até o dia 5 de agosto, sendo que até o dia 1º de agosto a entrada é gratuita. Confira a programação!

 

Larissa Pacheco Assessoria de Comunicação

You may also like

Leave a Comment