Início » Goiânia 3 X 2 CRAC

Goiânia 3 X 2 CRAC

por Pidim

 

O técnico do CRAC mudou o ataque da equipe para essa partida, colocando Jonatas Fumaça e Tozim. Não deu certo. O time catalano não fez uma boa partida, mostrando-se lento, sem criatividade.

O Goiânia dominou o início da partida e logo aos 11 minutos, em um escanteio, o camisa 10 do Galo, Caio, marcou de cabeça. O CRAC conseguiu o empate também em uma bola de escanteio, quando o zagueiro Renato (foto) cabeceou no canto do bom goleiro Márcio.

No segundo tempo o CRAC teve uma boa oportunidade, com Leomir que não aproveitou e em um contra-ataque gerou outro escanteio para o Goiânia que o zagueiro Valdeson marcou, aos 18 minutos, depois de uma boa defesa de Michel Alves: Goiânia 2 X 1. Aos 30 minutos, o Goiânia ampliou, em outro gol de cabeça, do atacante Yago.

O CRAC diminuiu aos 34 minutos, de cabeça, com o pequeno e veloz Davidson que entrara no lugar do centro atacante Tozim, colocando fogo na partida, mas não teve qualidade para empatar o jogo.

O time catalano agora tem 2 vitórias, um empate, 7 pontos ganhos, e sofreu sua primeira derrota, e mesmo assim, devido aos outros resultados, o time continua em segundo lugar. Em primeiro está o Novo Horizonte de Ipameri que tem 10 pontos ganhos.

O próximo jogo do CRAC será dia 8 de agosto, quarta-feira, às 20h30 em Catalão, contra o Jaraguá que tem 6 pontos ganhos no campeonato. No domingo, dia 12 de agosto, o CRAC enfrenta a ASEEV (Paraúna) também em Catalão. O CRAC precisa vencer essas duas partidas seguidas em casa para se tranquilizar no campeonato.

You may also like

Leave a Comment