Início » CRAC 3 X 0 Jaraguá

CRAC 3 X 0 Jaraguá

por Pidim

 

Comemoração do segundo gol do time catalano através do lateral Gláucio

 

Depois de um primeiro tempo morno, com pouca criação em oportunidades de gols e apesar do CRAC ter feito um gol faltando poucos minutos para terminar o primeiro tempo, através de Édipo, o time catalano mostrou um bom futebol na segunda etapa. Foi mais agressivo, mais rápido e mais eficiente. No segundo tempo, apesar da limitação do adversário, foi o melhor desempenho mostrado nos três jogos do time do CRAC em Catalão. Agradou ao torcedor.

No segundo tempo, logo no início, o goleiro Michel Alves salvou o empate numa grande defesa numa das raras oportunidades que o fraco time do Jaraguá apresentou. Logo em seguida o CRAC fez o segundo gol numa bonita triangulação, através do lateral esquerdo Gláucio, 21 anos, e pouco tempo ampliou para 3 X 0 com Walace, num lance em que ele driblou os zagueiros adversários e chutou no canto do goleiro Jonatas do Jaraguá. Belo gol.

O time catalano ainda teve outras boas oportunidade e poderia ter feito um placar mais elástico.

O Jaraguá e o ASEEV, que o CRAC joga domingo em Catalão, às 16h, são considerados os times mais limitados desse campeonato da segunda divisão.

Com essa vitória o CRAC chegou a 10 pontos, faltando ainda 9 rodadas, para conseguir os 24 pontos que pelo histórico lhe dará o retorno a primeira divisão em 2019.

You may also like

Leave a Comment