Início » Segunda edição do Circuito de Kart de Rua é sucesso em Catalão

Segunda edição do Circuito de Kart de Rua é sucesso em Catalão

por Pidim

 

Atividade marcou comemorações pelos 159 anos da cidade

O fim de semana foi de muita emoção e adrenalina em Catalão. A Prefeitura através da secretaria de Esportes promoveu em dois dias mais uma edição de sucesso do Circuito de Kart de Rua. O evento organizado gratuitamente pela segunda vez na cidade aconteceu no entorno da Represa do Clube do Povo.

A programação foi bastante prestigiada pelo público. Mais de 3 mil pessoas – entre pilotos e visitantes – de várias cidades vizinhas em Goiás, Minas Gerais e Distrito Federal participaram. O circuito aconteceu em duas etapas: no sábado (11) tiveram os treinos livres e a grande prova foi realizada no domingo, dia 12 de agosto.  

Foram 700 metros de trajeto e o circuito foi disputado por mais de 30 competidores em três diferentes categorias: (por potência) 125 cilindradas, 135 e 400 cilindradas. A competição teve caráter apenas amistoso. O objetivo foi dar um show de entretenimento, tornar o kart uma modalidade esportiva mais conhecida além de promover uma grande e diferente festa na cidade aproveitando para destacar o mês festivo dos 159 anos de emancipação política de Catalão.

“Esse foi mais um grande evento organizado gratuitamente em Catalão que levou esporte de qualidade, entretenimento e alegria para nossa comunidade. Sem contar que o município recebeu a visita de muitas pessoas de fora. Gente que veio de Itumbiara, Araguari, Uberlândia, Brasília enfim, de vários locais para contribuir e prestigiar o que temos feito”, disse o secretário Giovani Cortopassi.

Melhores Colocados – Premiados por categoria (TROFÉU)

 

125 CC

1º: Anderson Alves (Goiânia)

2º: Luiz BHD (Goiânia)

3º: Fernando Rodrigues (Goiânia)

RD 135

1º: Maurício Júnior (Goiânia)

2º: Lucas Faria (Goiânia)

3º: Marcos Henrique (Goiânia)

4º: André Luiz (Ituiutaba)

5º: Wilker Sales (Ituiutaba)

400 CC

1º: Leon Diniz (Ituiutaba)

2º: Diógenes Antônio (Goiânia)

3º: Eliomar da Silva (Itumbiara)

4º: Alysson Luiz (Ituiutaba)

5º: Éber Kenedy (São Luiz de Montes Belos)

 

Fonte SECOM – Prefeitura de Catalão

You may also like

Leave a Comment