Início » Santa Helena 1 x 2 CRAC

Santa Helena 1 x 2 CRAC

por Pidim

 

Zizu – CRAC

 

Leão do Sul continua na liderança

A estreia do goleiro Paulo Henrique do Santa Helena não foi como ele queria. Contratado recentemente entrou no lugar do goleiro Rodrigo Calaça que resolveu sair do time, pedindo dispensa e sofreu a derrota em casa.

Mas quem chegou ao gol primeiro foi o Santa Helena aos 20 minutos quando o rápido atacante Lucas do Santa Helena driblou o zagueiro do CRAC e sofreu falta dentro da área. Penalidade convertida por Diego Lira. Um minuto após o gol sofrido o CRAC conseguiu o empate através de Zizu, em um cruzamento do lateral direito Adriano. O CRAC ainda teve boas oportunidades no primeiro tempo, desperdiçando-as. Aos 29 minutos, depois de perder outras oportunidades o CRAC virou a partida. Zizu em uma grande jogada, driblou o zagueiro e chutou no ângulo do goleiro: CRAC 2 X 1.

No segundo tempo o time catalano administrou o jogo e esteve mais perto do terceiro gol do que sofrer o empate. Aos 45 minutos teve uma falta dentro da área, não marcada e contestada pelos jogadores do Leão do Sul, como penalidade.

A classificação do campeonato ficou assim, faltando ainda seis jogos para cada equipe:

CRAC – 19

Novo Horizonte – 18

Goiânia –  17

Goianésia – 13

Trindade – 12

Jaraguá – 12

Jataiense – 7

ASEEV – 4

Santa Helena – 4

América – 4

O CRAC volta a jogar no próximo domingo, dia 26, em Catalão, contra o Goiânia que está em 3º lugar no campeonato.

You may also like

Leave a Comment