Início » João Sebba assume a prefeitura por 30 dias

João Sebba assume a prefeitura por 30 dias

por Pidim

Na manhã dessa segunda-feira, dia 27 de agosto, o prefeito Adib Elias assinou o pedido de licença por 30 dias da prefeitura de Catalão, a partir de 1º de setembro. Adib é o coordenador geral da campanha de Ronaldo Caiado ao governo estadual. Em seu lugar fica o vice-prefeito João Sebba, que já assumiu interinamente na primeira gestão de Adib Elias em 2004. Os dois juntos já venceram três eleições e mantem bom relacionamento pessoal e administrativo. Presenças dos ex-prefeitos Velomar Rios e Haley Margon e de diversos vereadores, secretários, familiares do vice-prefeito, e do prefeito de Três Ranchos, Hugo de Leon e seu chefe de Gabinete, Haroldo Calaça, genro de João Sebba.

Veja o que disseram nesse evento:

 

 

 

“A Câmara de Catalão faz parte dessa boa convivência de confiança entre o legislativo e o executivo. Estaremos lado a lado para dar continuidade a administração que é muito compromissada com a população de Catalão. Conte conosco” – Jair Humberto, vereador que representava todos os Edis.

 

 

“Transmissão de cargo com amizade é saudável e gostosa. Conhecemos a relação respeitosa entre ambos. Dr. João tem experiência e conhece muito do funcionamento da coisa pública. Será tranquilo, João tem muito espírito público” – Velomar Rios, ex-prefeito

 

 

“Agradeço a presença pelo apreço a minha pessoa. A minha conduta tem um pedacinho de cada amigo. Está alicerçada fundamentalmente na família… Eu e o Adib temos respeito mútuo e não desrespeitarei a continuidade de suas ações.” – João Sebba, vice-prefeito.

 

 

 

“Hoje é muito difícil achar homens públicos íntegros, corretos, honestos como Dr. João Sebba. O João é padrão de honestidade. A prefeitura não sofrerá nenhuma interrupção nos projetos em andamento pelo seu conhecimento e amizade com o Adib. Estamos 100% tranquilos”. – Haley Margon, ex-prefeito.

 

 

 

“Estou aqui hoje feliz pela sua pessoa Dr. João, pelo nome que construiu, pelo caráter e honradez. Precisamos de homens assim na nossa política”. – Hugo De Leon, prefeito de Três Ranchos.

Prefeito Hugo De Leon, Secretária Alexandra Francisca Custódio e Chefe de Gabinete Haroldo Calaça

 

 

 

 

“O nome de João Sebba simboliza lealdade e compromisso. Não assume cargo político e sim de amizade. Todos nós secretários temos o mesmo sentimento de confiança em sua pessoa”. –  Adriete Elias, Secretária de Promoção e Ação Social.

 

 

 

 

 

“Eu e o João nos conhecemos há muitos anos, Saímos para estudar juntos e moramos em uma pensão em Ribeirão Preto. É uma das pessoas mais corretas que conheci na minha vida pública”. – Adib Elias, prefeito de Catalão.

You may also like

Leave a Comment