Início » Saúde bucal e vacinação pautam palestra no Centro da Terceira Idade

Saúde bucal e vacinação pautam palestra no Centro da Terceira Idade

por Pidim

Aconteceu na tarde desta quarta-feira (29) no Centro de Convivência da Terceira Idade em Catalão um importante evento voltado para a saúde, bem estar e qualidade de vida dos idosos e aposentados. Especialistas falaram sobre diferentes assuntos com o objetivo de conscientizar esse público especificamente. O tema principal foi o Câncer Bucal.

Entre os convidados Dr. Paulo Henrique Aires, médico oncologista; Dr. Fernando Aires também médico e especialista em vacinação e Dra. Sandra Aires, dentista. Por meio de um bate papo eles falaram sobre os cuidados e a importância da saúde e higienização bucal. E ainda, sobre a importância de manter todas as vacinas necessárias nessa etapa da vida em dia.

De acordo com a direção do Centro de Convivência da Terceira Idade mais de 150 pessoas participaram dessa palestra que aconteceu no salão do Crac.

No próximo mês estão previstos mais eventos como esse com palestras de diversos temas relacionados à saúde. A programação especial ainda será divulgada e embora previsto para ser realizado em setembro, deve marcar as comemorações pelo dia mundial do Idoso celebrado todos os anos em 1º de Outubro.

Fonte : SECOM – Prefeitura de Catalão

You may also like

Leave a Comment