Início » A SUPERAÇÃO PELO CONHECIMENTO E O SUCESSO PESSOAL

A SUPERAÇÃO PELO CONHECIMENTO E O SUCESSO PESSOAL

por Pidim

O Auditor-fiscal da Receita Federal e docente da Fundação Logosófica de Uberlândia, André Luis dos Reis, ministrará no dia 20 de Setembro de 2018 a palestra “A superação pelo conhecimento e o sucesso pessoal”, às 19 horas, no auditório da OAB Catalão. A entrada é franca. 

O Auditor-fiscal da Receita Federal e docente da Fundação Logosófica de Uberlândia, André Luis dos Reis, ministrará no dia 20 de Setembro de 2018 a palestra “A superação pelo conhecimento e o sucesso pessoal”, às 19 horas, no auditório da OAB Catalão. A entrada é franca. A palestra tratará de vários aspectos ligados ao ser humano, trazendo conceitos de vida, de conhecimento, de consciência, de felicidade, ação dos pensamentos na mente humana, entre vários outros que levarão cada um a refletir sobre a própria vida e o encaminhamento que tem dado a ela. A Ciência da Vida foi criada pelo pensador e humanista Gonzalez Pecotche em 1930, em Córdoba (Argentina), e começou suas atividades no Brasil cinco anos depois. Seus grandes objetivos, dentre os quais alguns serão tratados durante a palestra, são:• A evolução consciente do homem;• O conhecimento de si mesmo;• A integração do espírito;• O conhecimento das leis universais;• O conhecimento do mundo mental, transcendente ou metafísico;• A edificação de uma nova vida e de um destino melhor;• O desenvolvimento e o domínio profundo das funções de estudar, de aprender, de ensinar.
Para obter mais informações basta acessar o site www.logosofia.org.com. Os telefones para contato sobre a palestra e sobre LOGOSOFIA em Catalão são (062)98161-7861 e (064)98159-6642.

You may also like

Leave a Comment