Início » Saiu a 6ª Pesquisa SERPES/O Popular

Saiu a 6ª Pesquisa SERPES/O Popular

por Pidim

Esses números certamente vão modificar essa semana depois da operação Cash Delivery.

 

Os números continuam dentro da margem de erro e dão vitória a Ronaldo Caiado (DEM) no primeiro turno, com mais de 1 milhão de votos à frente do segundo colocado. Caiado tem nessa pesquisa 62% dos votos válidos.

Como na sexta-feira foi deflagrada a Operação Cash Delivery, envolvendo o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) que tinha até ordem de prisão preventiva (não foi efetuada porque a legislação proíbe prisão 15 dias antes da eleição), o coordenador da campanha de Zé Eliton (PSDB), Jayme Rincón – presidente da Agetop licenciado – seu filho, policiais, advogado e outros, certamente esses números serão alterados, tanto em relação ao governo do Estado como ao Senado.

No meio da semana a pesquisa GRUPOM do jornal DM, deverá apresentar essas possíveis modificações.

 

O governador Zé Eliton continua ainda como o mais rejeitado dos candidatos com 22,6%. Marconi ao Senbado tem quase 40% de Rejeição (esse número tende a aumentar porque a pesquisa foi feita antes da operação da PF). Para o Senado os quatro candidatos, Kajuru, Vanderlan Cardoso, Lúcia Vânia e Marconi continuam empatados tecnicamente. 

 

Para a Presidência

 

 

 

 

Gráficos – Reprodução O Popular

You may also like

Leave a Comment