Início » Caiado faz comício hoje em Catalão

Caiado faz comício hoje em Catalão

por Pidim

 

Está previsto para hoje, às 20h, no Bairro Santa Terezinha (próximo a antiga Coringa pneus) um comício com a presença do candidato ao governo Ronaldo Caiado (DEM) e outras lideranças. A expectativa é que milhares de pessoas deverão assistir o evento talvez no último ato do candidato em Catalão, já que a eleição acontece nesse domingo, dia 7 de outubro.

Caiado vem liderando desde abril as pesquisas e em todas as já realizadas lhe proporcionaram vitória no primeiro turno. Atualmente Caiado tem 62% dos votos válidos, na última pesquisa SERPES, divulgada pelo O Popular, nesse domingo. Acredita-se que esses números podem ficar ainda mais expressivos já que não foi realizada nenhuma outra pesquisa depois da Operação da Policia Federal em que prenderam Jayme Rincón, coordenador de campanha de Zé Eliton e presidente licenciado da Agetop, seu filho e outras pessoas e que tinha ainda um mandato de prisão contra Marconi Perillo (PSDB), mas que não foi efetivada devido a proibição da legislação que impede prender candidato a 15 dias da eleição.

Antes da eleição no domingo, certamente outros levantamentos, já com o efeito dessa ação Policial, serão feitos  divulgados à população.

You may also like

Leave a Comment