Início » Curtas do encontro do PMDB em Catalão

Curtas do encontro do PMDB em Catalão

por Pidim

 

 

“O objetivo desses encontros é para unir.”Daniel Vilela, deputado federal e presidente do PMDB Estadual.

 

 

 

 

 

“Agradeço as lideranças políticas, aso companheiros, militantes, amigos e partidos aliados presentes que verdadeiramente tornam o PMDB mais forte e sólido para enfrentar qualquer disputa politica. Hoje mais uma vez reafirmamos a grandiosidade de nossa união, consolidada\ em prol de nosso estado. Seguimos de mãos dadas com o povo e mais fortes e unidos do que nunca”Adib Elias, prefeito municipal.

 

 

 

 

“Que o nosso candidato seja o que estiver melhor aceito pela população. Não podemos mais perder uma eleição”. –  Eneas Torquato, representante do partido em Três Ranchos.

 

 

 

 

 

“Os homens passam as ideias ficam. Precisamos reerguer o nome do PMDB. Não temos o direito de errar.” –  Dr. Fernando Netto, ex-deputado estadual e secretário Municipal de Saúde.

 

 

 

 

 

“Se nós quisermos, Goiás muda”Adriete Elias, ex-deputada estadual e secretária de Promoção e Ação Social.

 

 

 

“ O Adib é conhecido hoje no Estado como trator do PMDB. Ele é exemplo para todos os prefeitos do Estado de Goiás…Tem 20 anos que esse povo ganhou as eleições mentindo para o povo de Goiás, comprando a mídia a imprensa. Agora é diferente e não compram as redes sociais a internet.” Deputado estadual José Nelto.

 

 

 

 

 

“Vamos aproveitar esse momento e discutir política, discutir Goiás, discutir Catalão, para que depois dessa eleição do próximo ano Catalão e Goiás possam ter um futuro melhor”Cairo Roberto dos Santos Batista, presidente municipal do PMDB.

 

You may also like

Leave a Comment