Início » Pérolas na Câmara de Vereadores

Pérolas na Câmara de Vereadores

por Pidim

 

 

 

“Tem que ter um pouco de paciência, porque a culpa é do falecido ex-prefeito que fez a represa, mas não concluiu a obra”. – Deusmar Barbosa (PMDB), quando falava sobre as ações da atual administração para resolver o problema pontual da falta de água.

 

 

 

“Foi em 19 de maio de 1984 e eu estava lá. Começamos à meia noite”. – Vereador Vandeval Florisbelo (PMDB)  quando lembrava do mutirão para construir as casas da Vila Mutirão em Catalão (cerca de 300), envolvendo milhares de pessoas voluntárias. O vereador defende o programa Prefeitura nos Bairros, implantado pelo PMDB, que realiza diversos serviços em dois dias em um bairro, como limpeza de lote, troca de lâmpadas, pintura, etc.

 

 

 

 

 

 

“Hoje leva-se de 7 a 10 dias para abrir uma empresa… Com esse programa reduz o prazo para menos de oito horas” – Vereador Jair Humberto (PROS) quando solicitava, através de um requerimento, que a Sefaz do Município se filiasse ao programa SIM, do governo Estadual e JUCEG.

 

 

 

 

 

 

“Criam-se leis para o empresário pagar imposto, mas não se cria leis para o consumidor pagar o empresário. Quando eu tinha supermercado fiquei sem receber cerca de R$ 1,5 milhão”. – Vereador Daniel do Floresta (PMDB).

 

 

 

 

 

 

 

 

“Não terceirizo ódio e não mando recados” – Vereador Rodrigo Carvelo (SD)

You may also like

Leave a Comment