Início » Entregues as últimas chaves das 50 casas reconstruídas na Vila Mutirão

Entregues as últimas chaves das 50 casas reconstruídas na Vila Mutirão

por Pidim

Reforma foi executada pela prefeitura. Cerca de R$ 1 milhão foi investido.

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (21) no gabinete do Prefeito em Catalão, a entrega das últimas 18 chaves entre as 50 casas que foram reconstruídas pelo município no bairro Teotônio Vilela, conhecido como Vila Mutirão.

A reforma faz parte do Programa Reforma Integral de Residência Popular que beneficiou 50 famílias de baixa renda. Iniciativa da Prefeitura através das secretarias de Habitação, Promoção e Ação Social, Assuntos Comunitários e Obras. Um mapeamento foi realizado no início a fim de identificar e beneficiar realmente as famílias mais necessitadas.

As casas contempladas com a reforma foram edificadas há mais de 30 anos ainda com placas e agora receberam paredes de alvenaria. Alguns telhados também foram trocados, banheiros reformados e receberam até piso novo.

O compromisso do prefeito Adib Elias era de entregar essas casas totalmente prontas até o Natal, e assim o fez, devolvendo a alegria, dando conforto e segurança às famílias. Durante a entrega ele lembrou que cada uma das moradias logo logo serão ainda mais valorizadas. É que outros benefícios ainda serão destinados para a comunidade do bairro como 18 quilômetros de rede de esgoto que já estão sendo construídos com recurso próprio da prefeitura através da SAE e ainda asfalto de qualidade, que também será levado para o bairro. “São grandes obras, grandes investimentos que estão acontecendo e ainda vão continuar. De forma, que eu fico muito feliz de ver o resultado desse trabalho que é feito pelo povo e verdadeiramente para transformar vidas, transformar nossa cidade”, disse o Prefeito, Adib Elias.

 

Fonte SECOM – Prefeitura de Catalão

You may also like

Leave a Comment