Início » Pérolas da Câmara Municipal

Pérolas da Câmara Municipal

por Pidim

 

 

 

 

 

“O PMDB sozinho vai continuar sendo giral de pancada do Marconi. Marconi sabe onde bater no PMDB. Só o PMDB não sabe que apanha toda vez que for enfrentar o Marconi…É um monstro que aprendeu a bater no PMDB”. – Vereador Paulinho (DEM), quando falava sobre o encontro do PMDB e da força do governador Marconi.

 

 

 

 

“O prefeito tem 91% de aprovação. Acho que os 9% contrários é devido a água”. – Vereador Rodrigão (SD) que fez um requerimento pedindo um desconto de 30% nesse mês na conta de água, que segundo sua opinião com a falta que aconteceu os hidrômetros teriam girado com a entrada de ar, sem haver o consumo.

 

 

 

 

 

“A última vez que passou uma máquina por ali foi na época do Velomar (2009/2012). Depois disso a única máquina que passou foi um Boeing 737 em direção a Brasília”. – Vereador Cláudio Lima (PMDB) ao pedir o serviço de uma Patrol na região da fazenda Limeira.

 

 

 

 

 

“Cada vereador se responsabilizou pela construção e distribuição de 10 casas. Fiquei com algumas chaves no bolso durante meses, porque naquela época não tinha déficit habitacional porque já tínhamos construído muitas outras antes”. – Vereador Vandeval Florisbelo quando lembrava da construção em dois dias das 300 casas da Vila Mutirão em 1984.

You may also like

Leave a Comment