Início » Novo Horizonte 0 X 1 CRAC

Novo Horizonte 0 X 1 CRAC

por Pidim

Foto Zaga

Em sua estreia no campeonato goiano nem CRAC nem Novo Horizonte apresentaram futebol convincente. Foram poucas oportunidades de gol que as duas equipes tiveram durante os 90 minutos. Jogo de poucas emoções como já era esperado devida a preparação curta dos dois times. A tendência é que gradativamente a equipe vá melhorando seu preparo físico e técnico. Quem esteve presente em Ipameri elogiou muito os dois zagueiros do time catalano e o volante Kekeo, considerado o melhor jogador em campo.

 

 

O rápido Alef entrou no segundo tempo e aos 40 minutos fez o gol do CRAC, que deu três pontos importantes para o time catalano. Ele é o xodó da torcida, desde o ano passado.

 

 

 

 

Muitos torcedores de Catalão estiveram em Ipameri dividindo meio a meio as arquibancadas do pequeno estádio.

Nessa quarta-feira o CRAC enfrenta o Goiânia em Catalão, que perdeu sua primeira partida para o forte Goiás EC, 3 X 0, mas mostrou tem um time estruturado e de porte físico elevado. No domingo, dia 27, o CRAC joga novamente em Catalão contra o Grêmio Anápolis, que venceu a Anapolina por 2 X 1. Caso vença essas duas partidas em Catalão o time catalano dará um passo importante para ficar entre os oito times que se classificam para o mata-mata final. Expectativa de casa cheia nessa quarta e domingo no Genervino da Fonseca.

You may also like

Leave a Comment