Início » Aproveitando os últimos dias de tempo mais firme 

Aproveitando os últimos dias de tempo mais firme 

por Pidim

As principais vias da cidade estão sendo recuperadas com asfalto tipo CBUQ de elevada qualidade, com espessura de cerca de 5 cm. Nas ruas transversais e nos bairros, onde há menor movimentação de veículos é realizado o micro revestimento com Polímero. A cidade está ficando com outra cara, limpa, organizada.

Antes da estabilidade nas chuvas é projeto que sejam asfaltados a Avenida 20 de agosto (complementação), as duas ruas que sobem e descem ao lado dos correios e a Avenida João Netto de Campos ( Avenida da Pecuária).

No período chuvoso como esse serviço será prejudicado a ideia é dar manutenção em todo maquinário, inclusive as patrois, tratores, etc, e deixar tudo pronto para quando as máquinas voltarem à atividade. O serviço de tapa buraco não para, é perene.

Segundo o secretário de Transportes, Dr. Luís Severo, a ideia é que no veranico (estiagem de 10/15 dias) que geralmente acontece no mês de janeiro ou fevereiro, será feita a recuperação do asfalto das vias de Santo Antônio do Rio Verde (foi feita operação tapa buracos emergencial por lá), com micro revestimentos com Polímero em todas as ruas do Distrito.

You may also like

Leave a Comment