Início » Prefeitura e ACIC querem um Natal mais Bonito e muito Feliz 

Prefeitura e ACIC querem um Natal mais Bonito e muito Feliz 

por Pidim

O prefeito Adib Elias esteve reunido com a diretoria da ACIC-CDL onde ficou definida a parceria para auxiliar o comércio nas vendas natalinas e também para dar alegria a população no mês que é considerado o mais alegre e bonito do calendário. O prefeito anunciou que fará uma linda decoração nas ruas, avenidas, praças, além da promoção de outros eventos.

O presidente da ACIC-CDL, César Safatle, disse que essa época de final de ano há um sentimento muito gostoso nas pessoas onde há manifestações de carinho, apreço e reconhecimento a família, aos amigos e a Associação Comercial estará presente nessa motivação. A ideia é que durante a campanha de Natal sejam sorteados, todos os dias, R$ 600 reais, sendo R$ 300 reais em duas emissoras de Rádio, durante seus programas matinais. “A pessoa sorteada terá esse vale compra para o comércio associado da entidade. É uma maneira de prestigiar nosso associado e, sobretudo para incrementar as vendas”, justificou César.

A expectativa é que esse ano as festividades natalinas serão bem melhores do que o ano anterior e certamente, segundo o presidente, as vendas serão mais expressivas.

You may also like

Leave a Comment