Início » CRAC 2 X Vila Nova 2

CRAC 2 X Vila Nova 2

por Pidim

Separados por apenas um ponto na tabela, a mesma diferença continuou com o empate em Catalão para o Vila Nova e CRAC. Melhor para o CRAC que subiu do 6º para o 5º lugar.

Os gols foram assinalados por Denner (Vila) aos 13 minutos do primeiro tempo. O CRAC empatou em uma penalidade aos 28 minutos do segundo tempo através de Rafael Tanque. Wesley Matos marcou para o Vila Nova aos 33 e aos 49 minutos do segundo tempo Patrick do Vila Nova fez o gol contra que selou o empate. Os dois gols que o CRAC levou foram de falhas na marcação. Foi compensado com um gol contra do zagueiro do Vila Nova.

O time catalano teve uma atuação melhor no segundo tempo com as novas contratações e pelo cansaço do Vila Nova que jogou no meio de semana pela Copa do Brasil e ainda encontrou um campo molhado. Cerca de 1.070 pessoas estiveram no Genervino da Fonseca, em um sábado de carnaval.

O próximo compromisso do CRAC é contra o Goiânia, na capital do Estado, sábado dia 9 de março.

Ficou assim a classificação geral:  Goiás 24, Atlético Goianiense 19, Vila Nova 15, Goianésia 14, CRAC 14, Goiânia 13, Aparecidense 11, Anapolina 9, Grêmio Anápolis 8, Itumbiara 7, Novo Horizonte 5, Iporá 4.

“Tomamos o gol numa infelicidade. Merecíamos a vitória pelo segundo tempo”. – Zagueiro Tiago Garça

“Ainda bem que o CRAC contou com o fator sorte ao conseguir o empate no final do segundo tempo. Foi um resultado importante contra um grande time. Os reforços deram mais qualidade ao time que certamente vai crescer”. – Helson Barbosa (Caçula).

 

“Estou feliz pelo gol, pela estreia. Sabíamos que seria um jogo difícil e que não podíamos perder. Penalti é treinamento e não sorte”. – Rafael Tanque que fez o gol de empate em uma penalidade.

“Meu carnaval começou hoje. Estou muito feliz. Estamos tentando a contratação de mais dois jogadores, mas o fato de não termos calendário o ano todo dificulta. Podemos contratar até o dia 23…O campeonato goiano é uma dos mais difíceis do Brasil”. – Presidente de honra do CRAC Adib Elias.

“A estreia de quatro novos jogadores contratados essa semana melhorou a equipe. O time deverá crescer na competição”. – Batista Inácio, comentarista esportivo.

You may also like

Leave a Comment