Início » Goiânia 1 X 2 CRAC

Goiânia 1 X 2 CRAC

por Pidim

Tiago Garça fez um belo gol em uma falta cobrada aos 38 minutos do segundo tempo

Sem o goleiro Bruno Fuzo, contundido, Panda que pediu rescisão de contrato e Abuda que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o CRAC fez um jogo decisivo para sua classificação às quartas de final, um pouco desfalcado.

O time entrou com uma formação mais ofensiva, com três atacantes, mas durante a partida isso se mostrou inútil. A bola não chegava trabalhada pelo meio de campo e quase sempre lançamentos longos da defesa pra frente o que facilitou para o time do Goiânia.

O goleiro Fernando do CRAC foi o melhor jogador do time catalano salvando por muitas vezes as diversas oportunidades perdidas pelo time da capital, que foi superior.

Aos 27 minutos depois do Goiânia ter acertado o travessão do gol do CRAC, em uma bola lançada pela defesa catalana, o lateral direito Evandro cruzou e Rafael Tanque desviou com o bico da chuteira: CRAC  1 x 0.

O segundo tempo não mudou o panorama e o Goiânia continuava perdendo oportunidades e dominando a partida. Aos 16 minutos Du Gaia empatou a partida. Pouco depois, aos 23 minutos do segundo tempo, o juiz marcou uma penalidade contra o CRAC em uma bola que pegou na mão do zagueiro Nilo. O goleiro Márcio bateu mal, chutando para fora. Alívio para o time catalano.

Depois da penalidade perdida o time do CRAC melhorou e Kekeu perdeu uma grande oportunidade. O gol catalano não demorou a vir. Aos 38 minutos, em uma batida de falta, o zagueiro Tiago Garça soltou um forte chute, da intermediária, que entrou no ângulo do gol de Márcio que só ficou olhando a bola entrar: CRAC 2 x 1. É seu ponto forte essas batidas de faltas de longa distância. Foi um golaço!

Com essa vitória o CRAC chega aos 17 pontos, ficando em terceiro lugar, atrás apenas de Goiás e Atlético Goianiense e já classificado às quartas de final.

“Acho que dá para vencer a partida aqui hoje em Goiânia e aí então vamos brigar lá em cima”. – Luís Isaac Henz, presidente do Conselho Deliberativo do CRAC, antes da partida.

You may also like

Leave a Comment