Início » Iporá 0 X 1 CRAC – Time Catalano está em 3º Lugar

Iporá 0 X 1 CRAC – Time Catalano está em 3º Lugar

por Pidim

Foto Batista Inácio

O Iporá depois de começar mal o campeonato vinha de uma reação com duas vitórias seguidas, brigando para permanecer na elite do futebol goiano. É a sua terceira participação no campeonato. O CRAC já classificado brigava para ficar até em quarto lugar o que dá o direito de decidir o mata-mata em sua primeira partida em casa. Conseguiu seu objetivo e agora é o terceiro colocado geral.

O primeiro tempo foi muito igual, embora o CRAC tenha dominado boa parte da partida. No segundo tempo logo aos 3 minutos o artilheiro Rafael Tanque fez CRAC 1 X 0, após a cobrança de um escanteio. O placar foi o mesmo do jogo em Catalão, quando o Leão do Sul, venceu também por 1 x 0.

O Iporá enfrenta o Goiás no último confronto e precisa de uma vitória para não depender de outros resultado e ficar na primeira divisão. Está com 10 pontos.

Com essa vitória o CRAC supera o Vila Nova na tabela e fica com o terceiro lugar geral da competição com 20 pontos ganhos.

 

Aos 41 minutos numa bola que pegou na mão de Picachu houve uma penalidade contra o CRAC. O goleiro Bruno Fuzo fez uma grande defesa na penalidade cobrada pelo atacante Gilberto. Defesa espetacular!

Na quarta-feira o CRAC enfrenta o forte Atlético Goianiense em Catalão, às 9h30, em sua última partida nessa fase. Os ingressos custarão apenas R$ 10 reais, numa promoção para encher o estádio Genervino da Fonseca. Expectativa do maior público em Catalão nesse campeonato.

Rafael Tanque marcou para o time catalano

Saldo de um

O CRAC tem a segunda defesa menos vazada com 10 gols, atrás apenas do Goiás que levou 4. Em compensação seu ataque é o quinto menos eficiente com apenas 11 gols.

Zonte na segundona

O Novo Horizonte de Ipameri é um dos dois times que serão rebaixados para a segunda divisão de 2020. Perdeu em casa para Anapolina e está com apenas 6 pontos ganhos, sem mais nenhuma chance.

Mata-mata

O CRAC deverá enfrentar o Goiânia, Goianésia ou Vila Nova na primeira partida do mata-mata. Na última rodada dessa semana define-se o adversário.

You may also like

Leave a Comment