Início » Vila Nova 2 X 0 CRAC

Vila Nova 2 X 0 CRAC

por Pidim

 

Dois erros cruciais do Juiz Wilton Sampaio contribuíram para a derrota do CRAC

Mesmo sendo o Vila Nova o mais fraco dos três grandes da capital, bem abaixo tecnicamente de Goiás e Atlético, o CRAC não teve futebol para vencer a partida. Pouca criatividade e apenas um chute de longa distância ao gol do goleiro do Vila Nova, através de Aleff, foi muito pouco. Foi a única defesa importante do goleiro Vilanovense. O time do CRAC jogou bem abaixo do que apresentou em Catalão, na quarta-feira, contra o Atlético Goianiense.

Logo aos 5minutos o atacante Facundo Boné do Vila Nova chutou no travessão do goleiro Bruno Fuzo e quase abriu o marcador.

 

Alan Mineiro marca o primeiro gol

O Vila marcou aos 18 minutos em um chute de média distância, a uns 10 metros da grande área, com o veterano Alan Mineiro sem marcação, chutando rasteiro no canto esquerdo do goleiro Bruno Fuzo: Vila Nova 1 X 0 CRAC. Poucos minutos depois quase a cena se repete, novamente com Alan Mineiro sem marcação, agora já na risca da grande área, com a bola passando por cima do travessão.

 

Saulo Mineiro sai machucado

O atacante Saulo Mineiro que vinha fazendo uma boa partida saiu aos 22 minutos depois de sofrer uma falta do zagueiro Patrick (suspeita de fratura da clavícula), dentro da área, deslocando-o com o corpo e o braço esquerdo. Lance que se fosse para o inverso provavelmente o juiz pela pressão da torcida marcaria a penalidade. Aleff entrou em seu lugar e teve boa movimentação, criando as poucas chances do time catalano, uma em um chute de fora da área e outra em uma cabeçada após um cruzamento.

 

Alan Mineiro marca o segundo gol

Logo aos 3 minutos do segundo tempo, após uma bola cruzada, o goleiro Bruno Fuzo falhou a não segurar uma bola que que rebateu e foi parar nos pés novamente de Alan Mineiro, pela terceira vez sem marcação, que ampliou para o Vila Nova: 2 X 0.

O jogo continuou com o mesmo perfil do primeiro tempo, com domínio do Vila, mas sem apresentar um futebol convincente. Não forçou muito para aumentar o placar e garantir praticamente sua classificação.

 

Michael Paulista recebe a bola em condição legal, marca o gol e o lance é anulado vergonhosamente

Aos 38 minutos Hiran do CRAC sofre uma falta mas mesmo caído toca para Michael Paulista em condição legal que marcou (FOTO ACIMA), mas o bandeirinha, que estava bem posicionado (veja a foto) fez o juiz voltar atrás e alegou impedimento que não houve. Novamente o juiz errou a favor do time da capital.

Na partida de volta em Catalão, na quarta-feira, o CRAC precisa de três gols para se classificar ou vencer e marcar dois a mais que o adversário para empatar no saldo de gols e decidir nas penalidades. Muito difícil para um time que em 13 partidas marcou apenas 12 gols. Mesmo assim o Estádio deverá lotar e a torcida acredita.

 

FOTOS REPRODUÇÃO SITE FGF

You may also like

Leave a Comment