Início » ERRO GROTESCO NO PRIMEIRO JOGO TIRA O CRAC DA SEMIFINAL

ERRO GROTESCO NO PRIMEIRO JOGO TIRA O CRAC DA SEMIFINAL

por Pidim

CRAC 1 X 0 Vila Nova

Saulo foi o melhor jogador em campo

Esperava que o time do CRAC partisse pra cima do Vila Nova já que o primeiro jogo perdeu por 2X 0, marcando sobre pressão a saída de bola. Isso não aconteceu e foi tudo que o Vila desejava. Jogo calmo, onde o Vila Nova entrou com três zagueiros e dois alas que desceram raras vezes. Somado a isso dois veteranos, Alan Mineiro e Danilo, de pouca movimentação. Jogou cadenciado já que a vitória em Goiânia lhe favorecia.

Apesar de ter somente no primeiro tempo oito escanteios a favor do CRAC e apenas um para o Vila Nova, o jogo foi igual, sem emoções, sem nenhuma defesa importante dos dois goleiros no primeiro tempo.

No segundo tempo o jogo melhorou, e a melhor chance foi do CRAC através do atacante Saulo, aos 24 minutos, o melhor atleta em campo, que chutou e a bola pegou no rosto do goleiro, quando chegou cara a cara.

 

Saulo quase marca para o CRAC aos 14 minutos. Bola pega no rosto do goleiro.

Aos 45 minutos do segundo tanque após um cruzamento de Saulo a zaga do Vila Nova falhou desastrosamente e Rafael Tanque sozinho marcou o gol da vitória. CRAC 1 X 0 Vila Nova.

O time do CRAC ficou em terceiro lugar na classificação geral e saiu aplaudido do campo.

 

Rafael Tanque marca aos 45 minutos do segundo tempo para o CRAC

Com os resultados de hoje, os quatro time da capital se classificaram para as semifinais. O Goiânia se classificou para disputar a série D e a Copa do Brasil, que era o grande objetivo do CRAC que conseguiu se classificar a série D. O time catalano pode ainda classificar para a COPA do Brasil, já que os três primeiros na colocação geral estão automaticamente classificados. Para isso o Goiás terá que vencer suas duas partidas e o Atlético também. É possível.

A decisão do título tem tudo para ser entre Atlético e Goiás, times disparadamente superiores aos demais classificados.

Se…

O árbitro não tivesse anulado o gol legítimo do CRAC na primeira partida em Goiânia, o CRAC poderia ter vencido nas penalidades e passado às semifinais, com essa vitória em Catalão.

 

Fotos Reprodução FGF

You may also like

Leave a Comment