Início » Pérolas da Câmara Municipal

Pérolas da Câmara Municipal

por Pidim


“Eu fico indignado porque tudo é em cima dos políticos…Qualquer funcionário do alto escalão de empresa grande ganha muito mais que um prefeito que também  trabalha muito e tem competência para gerir bem os recursos do povo.” – Deusmar  Barbosa (PMDB)

 

 

“Só o saber salva, não tem outro caminho para os jovens”. – Vereador Vandeval Florisbelo (PMDB) que afirma que em todos seus sete mandatos 99% de seus projetos e requerimentos foram endereçados à Educação. O vereador solicitou ao secretário de Educação a inclusão de Temas Transversais na matriz curricular em 2018, como por exemplo, Direito do Consumidor, Ética, Saúde Pública e outras.

 

“Aquilo que nos une é muito mais forte do que aquilo que nos separa”. – Vereador Souza Filho (PSD) quando falava sobre a importância de haver união, entre governo e oposição, para não deixar acontecer o fechamento do Colégio Estadual Rita Paranhos Bretas, cujo proprietário quer fazer o contrato de locação (cerca de R$ 5 mil reais por mês) com a prefeitura e não com o Estado, responsável pela manutenção do colégio Estadual. Recentemente a energia foi cortada por falta de pagamento. Não foi informada a razão pela não assunção do fato pelo governo do Estado de Goiás, via secretaria Estadual de Educação.

 

 

“Nasci em Três Ranchos, moro em Catalão, mas fico e trabalho muito em Ouvidor”. – Vereador Daniel do Floresta(PMDB).

 

 

 

 

 

 

“Vereador é igual Guarda da porta de banco. Tem que ver o que está entrando e o que está saindo”. – Vereador Jair Humberto (PROS)

You may also like

Leave a Comment