Início » Produtores Rurais de Davinópolis se reúnem para conhecer os trabalhos do Sindicato Rural de Catalão

Produtores Rurais de Davinópolis se reúnem para conhecer os trabalhos do Sindicato Rural de Catalão

por Pidim

O Sindicato Rural de Catalão (SRC) se reuniu na noite da última segunda-feira, 10, no CRAS de Davinópolis com produtores rurais para apresentar os trabalhos prestados pela entidade aos associados.

Cerca de 60 pessoas compareceram, dentre eles, representantes da Emater, vereadores, secretários municipais e o prefeito Diogo Rosa, que é produtor rural e se filiou no Sindicato na mesma noite.

 

“Convidamos a diretoria do SRC para estar hoje conosco e apresentar os projetos que desenvolvem e vimos que eles são de grande utilidade e vantajosos. Temos uma economia voltada para a pecuária e agricultura e fazer parte de um Sindicato nos fortalece”, disse o prefeito.

O SRC oferece serviços gratuitos para seus associados como assessoria jurídica, admissão e demissão de empregados rurais, emissões de certidões, declaração do ITR, qualificação e formação de mão-de-obra rural, convenio com a universidade UNA, plano de saúde Unimed, dentre outros. “Todos estes e muitos outros são serviços oferecidos ao produtor que paga somente a anuidade e tem nosso respaldo. É importante que todos conheçam pois queremos oferecer a cada dia mais serviços de qualidade ao nosso sindicalizado. Davinópolis é um município que faz parte de nossa abrangência, frequentemente realizamos trabalhos aqui e queremos estreitar mais os laços”, frisa Renato Ribeiro, presidente do SRC.

Os produtores interessados a se filiarem podem procurar a sede que fica à Av. João Netto de Campos, s/n, Santa Cruz, no Parque de Exposições ou ligar no (64) 3441-2479 das 7 horas às 17 horas.

 

 

Fonte: Larissa Pacheco

Assessoria de Comunicação

You may also like

Leave a Comment