Início » Prefeito Adib Elias recebe representante do Hospital de Câncer de Barretos

Prefeito Adib Elias recebe representante do Hospital de Câncer de Barretos

por Pidim

O Prefeito Adib Elias recebeu na manhã desta sexta-feira (28) em seu gabinete um representante do Hospital de Amor, anteriormente conhecido como Hospital de Câncer de Barretos. O diretor de captação de recursos no Estado de Goiás, Carlos Gomes Pinheiro, aproveitou que estava na região e veio à sede do Poder Executivo de Catalão para um bate papo sobre futuras parcerias.

No encontro o representante do hospital disse que atualmente pelo menos 208 pacientes de Catalão fazem tratamento contra o câncer e são acompanhados pela equipe de profissionais em Barretos. O diretor de captação de recursos no Estado de Goiás, Carlos Gomes Pinheiro, informou que uma parceria entre o Governo do Estado e a Presidência do Hospital está em andamento. A proposta é para a instalação de 3 ou 5 pontos de apoio em algumas cidades de Goiás para facilitar a realização dos atendimentos aos pacientes. Segundo ele, parcerias com municípios também estão sendo buscadas. Daí o motivo da vinda à cidade de Catalão.

“Essa foi apenas uma primeira conversa, uma oportunidade para conhecer pessoalmente esse gestor arrojado e que tem força e determinação para trabalhar e administrar essa cidade. Temos vários assuntos que podem beneficiar a comunidade e resultar no bem-estar das pessoas. Inicialmente já fico feliz pelo fato de ter sido recebido e pelo Prefeito Adib Elias ter se mostrado aberto a pensar nessas possibilidades”, destacou o diretor de captação de recursos no Estado de Goiás, Carlos Gomes Pinheiro.

Para o Prefeito Adib Elias, “o assunto é amplo e a proposta de cuidar e melhorar a vida das pessoas por meio da saúde é muito importante. Outras conversas poderão acontecer e até mesmo outras ações como maior foco na prevenção dessa doença que atinge tantas pessoas no mundo e muitos homens e mulheres na nossa cidade”.

SECOM – Prefeitura de Catalão

 

You may also like

Leave a Comment