Início » Jorge e Mateus lotam o Parque de Exposições na noite de quinta-feira

Jorge e Mateus lotam o Parque de Exposições na noite de quinta-feira

por Pidim

O maior público registrado até agora na Expo Catalão foi desta quinta-feira, 25. Cerca de 18 mil pessoas passaram durante todo o dia pelo Parque de Exposições sendo que a noite 14 mil foram conferir de perto o show da dupla sertaneja mais aclamada do país, Jorge e Mateus, que pela primeira vez subiram ao palco da Expo Catalão.

Antes do show principal palestras, confraternizações nos estandes e shows de cantores regionais na praça de alimentação movimentaram a feira. “Este ano a Expo Catalão tem atrações para todos os públicos, desde crianças, jovens, adultos e idosos. É uma festa familiar com ingresso a preço popular para que quem aprecia tenha a oportunidade de nos prestigiar. Trouxemos cantores que sempre foram muito solicitados e a comunidade compareceu, abrilhantou nossa festa!”, afirma Renato Ribeiro, presidente do Sindicato Rural de Catalão.

A programação de hoje segue com Expo Kids, palestra sobre coragem, força e o poder da vulnerabilidade, do grupo Mulheres do Agro, shows na praça de alimentação e às 22 horas show gratuito com a banda Bonde do Forró. No Camarote Aprov Prime haverá DJ’s antes de depois do show e os ingressos serão comercializados na bilheteria a partir das 17 horas.

55

Larissa Pacheco

Assessoria de Comunicação

You may also like

Leave a Comment