Início » Obra de reforma e revitalização da Praça Duque de Caxias será lançada nesta quarta-feira em Catalão

Obra de reforma e revitalização da Praça Duque de Caxias será lançada nesta quarta-feira em Catalão

por Pidim

É fácil perceber o quanto Catalão já foi transformada. As mudanças são perceptíveis e estão por todos os lados. Muito já foi feito e o trabalho não para. A Prefeitura tem atuado incansavelmente para oferecer à população aquilo que todos merecem: uma cidade cada vez mais linda, moderna e bem cuidada. E é justamente pensando nisso, que a administração municipal dará o pontapé inicial a mais uma importante e tão esperada obra: a reforma e revitalização geral da Praça Duque de Caxias, popularmente conhecida como a ‘Praça da Feira”.

Localizada no bairro Nossa Senhora de Fátima, a Praça Duque de Caxias que conta com uma área de mais de 5.300 metros quadrados ganhará um visual digno de quem vive aqui. O projeto já está concluído e promete ser mais uma grande marca da gestão municipal. A obra será completa e o resultado será mais um espaço público de lazer com estrutura moderna e arrojada.

De acordo com a secretaria de obras que acompanhará a execução de todo o projeto, a praça será reconstruída. Receberá novo calçamento, meios-fios, canteiros, jardinagem e paisagismo (diferentes espécies de plantas), além de iluminação completa. A revitalização também prevê um riacho artificial, espelho d’água, quiosque, banheiros e ainda mesa de jogos. Tudo com total acessibilidade.

A empresa vencedora da licitação e que está responsável pela execução da obra é a Elétrica Radiante Materiais Elétricos Ltda. E pelo contrato, terá 8 meses para concluir e entregar aquele que será mais um cartão postal de Catalão. Um investimento de R$ 1.333.855,58.

Pela grandeza e importância da revitalização, a Prefeitura fará uma cerimônia oficial de lançamento quando será dada a ordem se serviço. O evento aberto ao público será pontualmente às 08 horas desta quarta-feira (28) exatamente na Praça Duque de Caxias. A comunidade é convidada a participar.

Essa é a Prefeitura de Catalão. Cidade que Sonha e Faz!

SECOM – Prefeitura de Catalão

You may also like

Leave a Comment