Início » Prefeitura fará entrega de 23 novas casas nos loteamentos Jardim Itália e Pôr do Sol

Prefeitura fará entrega de 23 novas casas nos loteamentos Jardim Itália e Pôr do Sol

por Pidim

Cerimônia oficial de entrega das chaves está marcada para a próxima quinta-feira (12). Famílias contempladas foram comunicadas e recebidas pelo Prefeito Adib Elias em seu gabinete.

A Prefeitura segue na prática o projeto que visa sobretudo a qualidade de vida da população. E pensando sempre nos moradores e nas pessoas mais necessitadas é que a administração municipal por meio da Secretaria de Habitação e com apoio das pastas de Promoção e Ação Social e Assuntos Comunitários, realizará na próxima quinta-feira (12) a entrega das chaves de 23 novas casas populares à famílias catalanas.

Os moradores que serão beneficiados foram recebidos na manhã de hoje (10) no gabinete do Prefeito Adib Elias pelo chefe do poder executivo. As casas ficam nos loteamentos Jardim Itália e Por do Sol. São 15 e 8, respectivamente, do total de 23. Elas foram construídas com recursos do município pela secretaria de Habitação. O levantamento sócio econômico das famílias foi realizado pelas secretarias de Promoção e Ação Social e Assuntos Comunitários. Foram aproximadamente cinco meses de obra de construção. Um investimento de mais de R$ 1 milhão e 127 mil.

O senhor Orlando Alves da Costa, de 70 anos de idade, faz parte do grupo de contemplados e logo receberá as chaves da tão sonhada casa própria. “Há tempos eu necessito de uma casa e vinha pedindo muito a Deus. Agora o Dr. Adib realizou o meu sonho. Prometeu e cumpriu. Então eu tenho é que agradecer por tudo e pedir que Deus abençoe nosso prefeito, família e toda equipe. Muito obrigado mesmo”, disse agradecido e satisfeito.

Aos 77 anos de idade o aposentado João Batista de Oliveira também aguarda ansioso o recebimento das chaves da casa própria. “Eu estou muito emocionado, não consigo nem dizer. É um sonho meu de muito tempo ter minha casinha. Agora estou pronto e doidinho pra fazer a mudança e passar pra dentro. Obrigado à Prefeitura de Catalão”, destacou emocionado João Batista, popularmente conhecido como S. João do Estadual.

Para o Prefeito Adib Elias, a entrega das chaves demonstra o resultado do árduo trabalho da administração municipal que tem reconstruído a cidade e agora com recursos próprios faz cumprir a missão de garantir a moradia e dar mais dignidade à população.

A cerimônia oficial de entrega das casas será na próxima quinta-feira (12) a partir das 19 horas no loteamento Jardim Itália, na Rua Tales Netto Campos. A comunidade é convidada a participar.

Essa é a Prefeitura de Catalão. Cidade que Sonha e Faz!

Fonte: SECOM – Prefeitura de Catalão

You may also like

Leave a Comment