Início » É Tempo de Natal 

É Tempo de Natal 

por Pidim


Final de Ano é tempo de fazer um balanço. A música mais tocada com a cantora Simone nos cobra isso: “Então é Natal, o que você fez?”. Mesmo admitindo nossas falhas e omissões é uma época em que o perdão aflora, tempo em que as pessoas estão mais amáveis e solidárias. É sem dúvida a época diferenciada do ano.

Querendo ou não a nossa consciência sempre releva mais o que deixamos de executar do que o que fizemos de fato. A falta de visita a um amigo, a ausência na participação mais ativa em programas sociais, a caridade, a necessidade da retirada do rancor e mágoas em nossos relacionamentos…

Na contrapartida há aquelas pessoas que são desarmadas de todos esses defeitos ou preconceitos. Trata-se das crianças que são amigas verdadeiras, desinteressadas e fieis. E assim, nessa época elas tem o poder de mexer com o nosso âmago, de trazer a verdadeira consciência para um mundo mais justo, somente com seus exemplos simples e corretos.

É tempo de Natal, de Papai Noel…As crianças, sem dúvida alguma, são as maiores protagonistas desse fato. Com os seus sorrisos, suas crenças, seus abraços e sobretudo a esperança e felicidade que levam no olhar, trazem um momento único para quem as rodeiam.

Que nesse Natal e Ano Novo sejamos como elas…

You may also like

Leave a Comment