Início » Pérolas da Câmara

Pérolas da Câmara

por Pidim

“O que queremos é que a MGO venha aqui nessa casa em uma Audiência Pública e apresente o projeto para conhecimento de todos”. – Vereador Marcelo Mendonça quer que a população e os vereadores conheçam o projeto da duplicação da Rodovia, principalmente na zona urbana da cidade, sobre viadutos, passarelas, vias marginais, etc. “Há muitas dúvidas”, enfatiza. A preocupação do vereador se dá porque depois de uma Audiência na OAB sobre o assunto o projeto sofreu modificações. O vereador solicitou verbalmente, mas não foi atendido pelos diretores da empresa.

 

“Fui um vereador polêmico na gestão passada. Cansei de comprar brigas…A vantagem de eu não ser mais candidato é que eu desço a lenha nos extorquistas…Temos que gravar esses pedidos para acabar tanto com o político corrupto como também de eleitores corruptos” – Vereador Daniel do Floresta, PMDB, ao falar de eleitor que procura ganhar dinheiro com a venda de votos e outros pedidos desonestos.

 

“São pessoas difíceis. Fazendeiros sofrem com eles. Alguém colocou fogo e passou para uma fazenda que alugo. Queimou 2 alqueires e na outra queimou 6 alqueires. Éramos 16 pessoas apagando o fogo por diversas horas e eles não estão nem aí. O fogo tá na BR, passa pra fazenda e você diz para o cara do caminhão de água jogar água e eles não atendem, Dizem que jogam somente na área da BR. A cerca é obrigação deles eles não arrumam. Se o gado passa para a BR eles prendem o gado.Se você colocar fogo eles mandam te prender” – Presidente da Câmara Deusmar Barbosa ao comentar sobre a empresa que faz a duplicação da BR-050.

You may also like

Leave a Comment