Início » HOJE AS 19H CHEGA O PAPAI NOEL PARA INAUGURAR A ILUMINAÇÃO DE NATAL

HOJE AS 19H CHEGA O PAPAI NOEL PARA INAUGURAR A ILUMINAÇÃO DE NATAL

por Pidim

A magia de Dezembro: Natal de Luzes 

Papai Noel chega às 19h no carro do Corpo de Bombeiros e depois de passar por diversas vias da cidade irá para a Praça da Velha Matriz, receber todas as crianças. Os diversos brinquedos instalados na Praça serão gratuitos no dia de hoje.

O mês de dezembro começou já com a decoração natalina nas principais avenidas, praças, trazendo aquela sensação gostosa que somente essa época proporciona às crianças e adultos.

É um mês mágico, onde todos têm mais compreensão, solidariedade e sobretudo muito carinho com todos àqueles que estão em momentos difíceis de sua vida. O Natal traz o sentimento do perdão, da reconciliação. É momento também de agradecimento, onde diversas empresas realizam suas confraternizações e o tradicional amigo oculto, numa troca de presentes que movimenta muito o comércio da cidade.

 

A decoração realizada pela prefeitura ficou muito atrativa e as crianças já começam a se dirigir para esses locais trazendo junto a magia do Natal, contagiando todos à sua volta. Muitas luzes e muita esperança de um Natal feliz para todos.

 

No bosque do recém prolongamento da Avenida Raulina Paschoal um castelo e brinquedos gigantes faz com que muita gente leve seus filhos à esse local. A praça da Velha Matriz, tem um estande principal que será inaugurado nessa quinta-feira, dia 5 de dezembro, após às 19h, depois do desfile do Papai Noel no Carro de Bombeiros. Essa casinha do Papai Noel todos os anos se transforma na principal atração onde o Bom Velhinho posa para fotografias, com as crianças, e recebe suas cartinhas. Depois Papai Noel retorna nos dias 20 de dezembro e seguintes, para essa mesma casinha.

 

“ O que queremos é trazer um Natal de Luzes. Um Natal de Esperança.” – Adriete Elias, Secretária de Promoção e Ação Social

You may also like

Leave a Comment