Início » Anapolina 0 x 1 CRAC

Anapolina 0 x 1 CRAC

por Pidim

 

Andrezinho fez o gol da vitória do CRAC através de uma penalidade. Foto reprodução Ricardo Oliveira.

O CRAC não vencia a Anapolina desde 2012 e recuperou os dois pontos perdidos em Catalão no empate contra o Goianésia, em sua primeira partida do campeonato.

O time catalano foi com duas mudanças, devido a contusões, em sua segunda partida do goianão 2020, contra a Xata. Gabriel Santos entrou no lugar de Thiago Rômulo e Rafael Roballo no lugar do goleiro Bruno Fuzo.

Logo aos 12 minutos o atacante Peixoto do CRAC passou pelo zagueiro Matheus e sofreu penalidade. Andrezinho bateu e converteu. CRAC 1 x 0.

O CRAC jogou bem o primeiro tempo e no segundo mostrou menos aplicação e quase sofreu o empate com o crescimento da Anapolina. Foi um sufoco os últimos minutos. Parecia que o time não estava bem fisicamente. O goleiro Rafael Roballo estava seguro e garantiu os três importantes pontos.

O próximo jogo do CRAC é na quarta-feira (29), contra o Iporá fora de casa e no domingo (2 de fevereiro) joga em Catalão, contra a Aparecidense.

O público foi de 3.189 pagantes.

O CRAC jogou e venceu com Rafael Roballo, Evandro, Renato, William Goiano, Paulinho Santos, Acácio, Helder (Gilberto), Medina, Peixoto, Andrezinho (Rai) e Gabriel.

You may also like

Leave a Comment