Início » CHUVA FORTE PROVOCA ESTRAGOS EM VIAS E RESIDÊNCIAS/COMÉRCIOS

CHUVA FORTE PROVOCA ESTRAGOS EM VIAS E RESIDÊNCIAS/COMÉRCIOS

por Pidim

 

 

 

Uma tromba d’água na noite do dia 28 de janeiro, terça-feira, provocou vários estragos em muitos locais e residências da cidade. Parte da mureta da Avenida Raulina Paschoal caiu, diversas árvores foram derrubadas, muros de residências foram ao chão, represas transbordaram, em muitos locais o asfalto e as tampas dos bueiros foram arrancados. Residências e comércios na parte baixa da cidade tiveram a invasão das águas dentro de suas propriedades. Praticamente raro quem não teve um problema devido a essa chuva forte em sua propriedade.

Não se sabe ainda o correto de quantos mm de água caíram durante essa chuva forte. Um amigo me disse que seu pluviômetro transbordou e que esse marcava até 120 mm.

O secretário de Obras do município, Leonardo Martins, aconselha as pessoas não passarem pela Avenida Raulina Paschoal, que foi a mais afetada com as chuvas. A sua equipe e outras estão trabalhando desde a madrugada para sanar os estragos. Há possibilidade de declaração de Estado de Calamidade no município.

Mais tarde maiores informações e fotos.

You may also like

Leave a Comment