Início » O Adeus ao PH

O Adeus ao PH

por Pidim

 

 

 

   

 

 

 

 

 

 

 

Paulo Hummel e funcionários  no obelisco do relógio –   Escola na `Praça Brasil Cavalcante (Praça do Pio) em 1964

Hoje, às 10h, acontece o sepultamento do ex-prefeito Paulo Hummel. Pessoa trabalhadora desde criança, íntegra, honesta e muito querida e que dedicou muito da sua vida à cidade de Catalão. Realizou diversas obras em um mandato curto (era vice-prefeito e assumiu ), mas com obras significativas, como escolas rurais, calçamento com bloquetes, etc. Foi vereador, vice-prefeito e prefeito. Recentemente escreveu um livro onde conta muito dessa sua história política e social. Paulo chegou a vender parte de seu patrimônio para poder cumprir promessas de obras políticas durante seu mandato.

Na foto acima à esquerda o antigo relógio da Avenida 20 de Agosto, na década de 60, que ficava no meio da Avenida, tendo à frente do monumento o então prefeito Paulo Hummel e funcionários da prefeitura. O atual prefeito Adib Elias está reconstruindo esse obelisco, colocando-o na Praça Getúlio Vargas, resgatando a história.

Foi seguramente um grande homem…

 

Paulo Hummel e funcionários da prefeitura na fábrica de bloquetes, onde hoje tem uma segunda agência dos Correios(Rua Dr. William Fayaad).

 

Primeiro grupo escolar em Pires Belos na fazenda do sr. Bento Rodrigues de Paula

You may also like

Leave a Comment