Início » Atlético Goianiense 0 x 0 CRAC

Atlético Goianiense 0 x 0 CRAC

por Pidim

 

 

Foto Victor Garcia/FGF

Jogando em Goiânia, sua sexta partida do campeonato, encerrando o primeiro turno, o CRAC conseguiu um empate inesperado contra o melhor time goiano. Foi o jogo de um time que disputa a série A do brasileiro, contra o da série D. Davi contra Golias.

O técnico do CRAC armou um esquema defensivo e de boa marcação que deu resultado.

Embora o CRAC tenha evoluído fisicamente após o jogo contra o Vila Nova, quando perdeu por 1 x 0 na capital, e o Atlético tenha jogado uma partida abaixo de suas apresentações (transpareceu que menosprezou o time catalano), o goleiro Bruno Fuzo do CRAC foi o melhor jogador da partida. Fez quatro a cinco defesas milagrosas e ainda levou duas bolas no travessão.

No primeiro tempo o Atlético tentou abafar o CRAC, mas no segundo o time catalano jogou melhor do que no primeiro tempo e conseguiu segurar o forte time do Atlético.

Os destaques do time do CRAC, segundo o comentarista Batista Inácio, foram o goleiro Bruno Fuzo e o zagueiro William Goiano.

O ataque continua sendo a grande preocupação do time. Fez apenas um gol, na vitória contra Anapolina fora de casa, em seis partidas. A defesa é muito firme e agrada ao torcedor. Levou apenas dois gols nesse primeiro turno.

Agora, o CRAC fará nesse segundo turno cinco partidas em Catalão e apenas uma fora contra o Goianésia. Tem boa chance de se classificar entre os oito para o mata-mata. Segundo o presidente de honra do time, o prefeito Adib Elias, estão arrumando o campo do Novo Horizonte de Ipameri para qualquer emergência, caso as chuvas não parem em Catalão. O campo do CRAC foi construído por cima de um brejo e costuma minar água mesmo após a parada de chuvas.

O CRAC está agora com 6 pontos tendo feito 5 partidas fora de Catalão em seis disputadas. Para escapar do rebaixamento são necessários 12/13 pontos e para se classificar entre os 8 semifinalistas, precisa-se de 18/20 pontos.

O próximo jogo do Leão do Sul será nessa quarta-feira, dia 26, às 20h, em Catalão contra o Iporá. No primeiro turno o CRAC perdeu por 1 x 0, fora de casa.

You may also like

Leave a Comment