Início » Goianésia 0 x 0 CRAC

Goianésia 0 x 0 CRAC

por Pidim

 

 

Foto reproduçao FGF

Time catalano tem o pior ataque da competição

 

O CRAC jogou sua 10ª partida do campeonato goiano contra o Goianésia.

No primeiro turno o Leão do Sul, empatou em 0 x 0 em Catalão e repetiu a dose fora de casa. Devido a determinação do governo do estado não houve público presente nos jogos da semana.

Até o momento o CRAC foi muito prejudicado porque jogou apenas uma vez no seu estádio em Catalão, devido às chuvas.

O CRAC vinha de duas vitórias e o Goianésia de duas derrotas.

Embora não tenha sido um primeiro tempo de muitas oportunidades o CRAC foi melhor e aos 24 minutos, Peixoto matou no peito e deu uma bicicleta levando perigo ao gol do Goianésia. Aos 27 minutos Paulinho Santos chutou e o goleiro Tiago Santos tirou a bola com a perna direita. Aos 35 minutos Paulinho novamente deu um chute perigoso de fora da área que bateu na rede, próximo a trave direita.

No segundo tempo o time do CRAC não apareceu bem como tinha sido no primeiro tempo. O Goianésia teve três boas chances mas não conseguiu marcar. Nenhum dos dois goleiros precisou fazer uma defesa importante na partida.

O ataque continua sendo o grande entrave para as vitórias. O CRAC tem o pior ataque entre todos os clubes da primeira divisão com apenas 5 gols marcados.

Com esse resultado o CRAC continua em 5º lugar, com 13 pontos ganhos e agora fará as duas últimas partidas em Catalão, contra o Vila Nova e Atlético Goianiense. Duas partidas difíceis.

You may also like

Leave a Comment