Início » Fofocas no rádio causam indignação no Secretário de Saúde

Fofocas no rádio causam indignação no Secretário de Saúde

por Pidim

 

“Querem espalhar pânico com mentiras” – Dr. Fernando Netto

O secretário de Saúde, Dr. Fernando Netto, não gostou nada quando foi informado de invenções sobre sua pessoa, em um programa de rádio no sábado (3), de que teria preterido realizar um tratamento cirúrgico em Catalão pelo Hospital Sírio Libanês em São Paulo. Em sua opinião o objetivo seria de desqualificar a Medicina em Catalão com essa informação mentirosa.

Fernando ficou irritado, no programa jornalístico da Rádio Nova Liberdade-FM de ontem(5), falou que se trata de uma invenção e que tinha realizado sim a cirurgia no Hospital São Nicolau (Apendicite) com os médicos Dr. Ricardo Paschoal e Dr. Samuel, responsável cirúrgico. Inclusive durante sua entrevista, o médico Dr. Samuel fez uma ligação ao programa e confirmou o que seu colega médico e paciente cirúrgico havia dito, ou seja desmentiu a fofoca de sábado.

“São imbecis, verdadeiros idiotas que acham que vão sobreviver o resto da vida veiculando mentiras. Tentaram com isso dizer que não confio na Medicina de Catalão, na Saúde de Catalão…O Médico que me operou está também credenciado pelo serviço público de Catalão, operando pelo SUS. O Anestesista da mesma forma”, disse Fernando.

O secretário promete acionar na Justiça sobre o caso.

You may also like

Leave a Comment