Início » Daniel e Caiado separados é este o melhor caminho?

Daniel e Caiado separados é este o melhor caminho?

por Pidim

 

Quem viu pela imprensa as declarações de Maguito Vilela e Daniel Vilela durante a inauguração da sede do MDB em Goiânia, ontem dia 20 de fevereiro, tem a segurança que que o MDB deverá lançar candidatura própria ao governo do Estado. Nesse caso o nome mais provável seria de Daniel Vilela.

Expressões como: “O MDB não pode se acovardar”; “Democracia é assim, se ganha e perde”; “O MDB não pode terceirizar nenhum tipo de responsabilidade: o nosso partido é que tem a legitimidade de oposição em Goiás”, mostram claramente que haverá candidatura própria, desvinculando da possibilidade (pelo menos nesses discursos) do Senador Ronaldo Caiado ser o cabeça de uma chapa única da oposição em 2018, como deseja a maioria da população do Estado, mostrada em pesquisa recente.

A falta de humildade, o sapato alto, sempre foram críticas acentuadas aos emedebistas nas últimas campanhas. Hoje pelas primeiras pesquisas, Ronaldo Caiado lidera disparado e é o nome mais destacado na população, mas parece que alguns dirigentes do partido não enxergam assim. Resta saber se essa seria também realmente a ideia do eleitor. O MDB perdeu as cinco últimas eleições para o PSDB, inclusive para o Cidinho. À conferir no futuro.

You may also like

Leave a Comment