Início » Suspeitos contra o Radialista Ricardo Nogueira são ouvidos na Delegacia

Suspeitos contra o Radialista Ricardo Nogueira são ouvidos na Delegacia

por Pidim

Ontem, dia 17 de fevereiro, nas Redes Sociais aconteceram diversas postagens, sobre os suspeitos do atentado contra o radialista Ricardo Nogueira, da Rádio Sucesso, em sua residência em Três Ranchos dia 19 de dezembro de 2017.

O Delegado da Polícia Civil, Dr. Vitor Magalhães, ouviu depoimentos de duas pessoas, S.F e A.T.J (uma terceira é considerada foragida – T.K.) e disse que negaram a autoria, mas afirmou que um dos depoimentos irá auxiliar na conclusão do inquérito.

A Polícia chegou a esses três suspeitos depois de analisar as imagens de Câmeras de Seguranças e depoimentos de pessoas. Segundo o delegado dos três suspeitos, uma mulher seria a proprietária de veículo e os dois homens os possíveis executores do crime. Caso se confirme a suspeita eles serão julgados por formação de quadrilha e atentado de explosão. Como há prazo/tempo para fechamento do inquérito o delegado disse que isso não quer dizer que não possa ter mais suspeitos e outras pessoas serem ouvidas. 

Segundo o delegado Dr. Vitor Magalhães, não se sabe a motivação do crime. Durante a explosão de bombas na  residência do radialista Ricardo Nogueira, foi danificado seu portão da garagem (foto), vidros, e estilhaços cortaram suas costas.

Nessa entrevista foi questionado também sobre o caso do atentado contra o radialista Cláudio Lima, acontecido há mais de seis meses, mas o delegado disse que essa averiguação está sob a competência de outro delegado e que ele não tinha informações sobre o assunto.

You may also like

Leave a Comment