Início » Governador vem inaugurar a reforma do Ginásio Internacional

Governador vem inaugurar a reforma do Ginásio Internacional

por Pidim

 

Foto internet

Hoje é esperada a visita do Governador Marconi Perillo (PSDB) a Catalão. Ele inaugura a reforma do Ginásio Internacional.

Quando houve a iniciativa de aproximação para uma possível realização de parcerias (junho de 2017 na John Deere) o prefeito Adib Elias (MDB) tinha dito ao governador que realizando ações conjuntas entre o governo estadual e a prefeitura ele sempre o receberia com centenas de pessoas de Catalão no aeroporto e milhares na cidade e não somente por alguns comissionados do Estado em Catalão e políticos e assessores de cidades vizinhas, como era feito pelos seus líderes do PSDB da cidade.

Certamente a cidade de Catalão saberia retribuir o que o governo estadual pudesse fazer para cá. Vale lembrar que Marconi quando candidatou-se ao governo estadual, em 2014, perdeu apenas em 11 cidades, uma delas foi Catalão, tendo o ex-prefeito Jardel ao seu lado, derrotado no primeiro e segundo turno. Marconi na verdade queria mudar isso, já que é candidato ao Senado, só que não teve coragem de contrariar as pessoas que lhe trazem essa rejeição na cidade, raivosos a essa possibilidade de parceria com o prefeito Adib Elias.

A parceria ficou somente na promessa e então o prefeito Adib Elias procurou solucionar os problemas da cidade por outros meios, seja com o governo federal ou com recursos próprios, ficando o relacionamento como desejava alguns companheiros do governador.

 

Assim hoje, o prefeito Adib Elias está em Goiânia onde há comentários que ele poderá declarar oficialmente seu apoio à candidatura de Ronaldo Caiado (DEM) ao governo do Estado e definir as candidaturas que terão seu apoio na cidade e região. Fato não confirmado pela assessoria do prefeito.

You may also like

Leave a Comment