Início » Furtos de cargas tem integrantes da quadrilha em Catalão e Davinópolis

Furtos de cargas tem integrantes da quadrilha em Catalão e Davinópolis

por Pidim

 

Galpão em Catalão

 

Suspeitos detidos – Reprodução JA

O Delegado Alexandre Bruno concedeu uma entrevista ao programa jornalístico da Rádio Nova Liberdade-FM onde informou que três elementos de uma quadrilha que desviavam cargas diversas foram presos, na rodovia Catalão a Goiânia, quando já estavam chegando a capital. Foram encontrados 7,5 toneladas de café numa carreta, roubadas em Paracatu (MG) no mês passado e 20 toneladas de produtos lácteos num galpão na cidade de Catalão, no Bairro Setor Universitário que haviam sido roubados em Rio Verde (GO), na segunda-feira. Eles estavam sendo monitorados por uma equipe de Goiânia. Para o delegado eles são os receptadores e agora procura-se outros nomes da quadrilha.

Estão envolvidos, segundo o delegado de Roubos de Cargas, Alexandre Bruno, um vereador de Davinópolis e um Policial Civil lotado também em Catalão. O Vereador é pai do Policial Civil. E a terceira pessoa amigo dos dois. “Eram cargas furtadas mediante fraude”, disse o delegado. A Polícia procura agora saber outros nomes envolvidos no esquema.

Segundo o delegado esse caso foi comunicado o roubo falso em Mato Grosso, mas na verdade tratava-se de carga desviada. O que despertou atenção dos peritos foi que o mesmo motorista tinha passado por uma situação idêntica. O delegado não quis revelar os nomes para não atrapalhar as investigações e deixou a cargo da Câmara de Vereadores de Davinópolis dizer o nome do Edil envolvido.

Os envolvidos vão responder por receptação e organização criminosa e encontram-se presos em Goiânia. A pena pode chegar a 11 anos de cadeia.

Com inf. JA

You may also like

Leave a Comment