Início » Política

Política

por Pidim

Troca troca

O deputado federal mais votado na eleição de 2014 em Goiás, eleito pelo PSDB, Waldir Soares, vai trocar o PR pelo DEM de Ronaldo Caiado. Poderá ser candidato ao senado, é o que comentam.

 

Muitos pretendentes e poucas vagas

Duas vagas, das quatro existentes para governador vice e dois senadores, da base do PSDB já estão definidas: José Eliton para governador e Marconi ao senado. Sobram as vagas de vice-governador e outra de senador e a disputa está muito acirrada. Wilder Morais, suplente que assumiu o senado quando Marconi ganhou a eleição para governador, diz que se não for indicado para o senado tentará candidatura só. No mesmo caminho dessa única vaga há Lúcia Vânia, Demóstenes Torres, Vilmar Rocha, etc. Oposição ao governo nenhum nome ainda definido. Daniel Vilela (PMDB) e Ronaldo Caiado (DEM) disputam a simpatia para ser o candidato da oposição. Para ser vice-governador e para as duas vagas do Senado ninguém ainda tem seu nome solidificado.

 

                    Pela autoestima 

 

 

O vereador Deusmar Barbosa (PMDB) está muito preocupado com a recuperação das pessoas que cumprem penas. Ele solicitou ao executivo um convênio com a a secretaria de Segurança Estadual, de modo a promover a Inserção Social do apenado na Unidade Prisional de Catalão, com oficinas de trabalho em cursos de artesanato, confecção, etiquetagem, pintura,etc. Em algumas cidades há projetos nessa linha e que trouxeram bons resultados, financeiros e psicológicos para os apenados.

 

 

Juntos só no dia do aniversário

Não convidem para o mesmo churrasco o vereador Cláudio Lima e o ex-vereador Valmir Pires. Pode sair sangue e não será da Picanha. Cláudio fez aniversário dia 5 de outubro. O ex-vereador Valmir Pires também comemora no dia 5. A coincidência é somente aí, pois as linhas de pensamento são totalmente divergentes. A troca de farpas em programas de rádio e via internet entre os dois é constante. Cláudio prometeu levar ao MP denúncias sobre a distribuição do programa de doações de lotes (Lote Legal?), calúnias, etc.

 

 

Hiiiii…

Durante a sessão da Câmara o vereador Deusmar Barbosa disse que tem uma pessoa da imprensa que ganhou dois lotes e vendeu para comprar um terreno em Três Ranchos. Essa mesma pessoa, segundo o vereador, ganha R$ 12,5 mil reais por mês, do Governo e da Assembleia. Disse que vai levar o caso ao MP.

 

You may also like

Leave a Comment